quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Amizades

Outro dia estava comentando com minha família sobre duas pessoas que passaram pela minha vida e me deixaram na mão. Ouvi de minha sábia mãezinha que eu só atraio gente estranha para o meu lado... E isso me fez pensar muito sobre minhas ações e principalmente sobre meus pensamentos...
Todo mundo já ouviu falar daquela famosa frase: Diga-me com quem andas e te direis quem és... Pois é realmente isso o que acontece... Quando a gente não está bem com a gente mesmo, só atraímos coisas ruins para o nosso lado, tipo uma sabotagem a nós mesmos, pessoas que tem a mesma vibração que nós, mas que podem ter ações muito piores do que as nossas, e os outros acabam achando que também somos assim...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A sexualidade dos Signos: Aquário

Mais um dos signos... o penúltimo... e um dos que eu me dou melhor...

Aquário:


Os do signo de Aquário estão sempre preocupados com o prazer de seu parceiro, procuram saber do que esses gostam para os satisfazerem ao máximo, mesmo que às vezes empaquem para entrarem totalmente no clima.


O homem de Aquário é bem altruísta com relação ao sexo, adora às preliminares e fica mais feliz que pinto no lixo ao ver sua parceira se estremecendo como se tomasse um choque durante uma bela safadeza.
Os aquarianos têm a necessidade de saber exatamente como sua parceira funciona na cama, muitas vezes o cara se torna chato de tanto insistir em saber os detalhes mais íntimos e sórdidos da vida de sua vítima.
Os nascidos sob esse signo não são fãs do convencional, mas para que eles possam explorar todo o seu potencial e imaginação precisam de muiiiito estímulo. O cara demora a aquecer, mas quando quente é mais complicado ainda apagar.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SOLIDÃO CONTENTE

Ontem eu levei uma bronca da minha prima. como leitora regular desta coluna, ela se queixou, docemente, de que às vezes eu escrevo sobre solidão feminina com alguma incompreensão.


Ao ler o que eu escrevo, ela disse, as pessoas podem ter a impressão de que as mulheres sozinhas estão todas desesperadas e não é assim. Muitas mulheres estão sozinhas e estão bem. Escolhem ficar assim, mesmo tendo alternativas. Podem sair com um sujeito lá e outro aqui, mas acham que nenhum deles cabe na vida delas. Nessa circunstância, decidem continuar sozinhas.