quinta-feira, 14 de julho de 2011

É o Clube da Lulu!!!!!

Ahhhhhhhh!!!!! Eu não podia estar mais feliz do que estou agora...
Abrindo meu próprio blog, depois de pedidos insistentes de minhas queridas amigas... para publicar meus textos malucos... que até agora só eram lidos aos amigos...
Vou falar um pouco de tudo... mas minha maior inspiração são as mulheres... e suas paixões e desatres na vida amorosa...
Espero que todos gostem do blog... Aceito críticas e sugestões.... Sejam todos bem-vindos ao Clube da Lulu!!!!
É o clube da lulu, é o clube da lulu...
Porque água de gatinha é whisky e redbull...
Divirtam-se
Beijinhos
Paula V.

Um comentário:

  1. ÊÊÊ Paulinha... Até q enfim gatona, o Blog foi criado... Estou adorando a ideia, e pode contar comigo "fiel" seguidora este blog... Parabéns pela iniciativa, e que seja uma "experiência marcante"... Bjus lindona, fica com Deus
    Li ♥

    ResponderExcluir