terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Intimus, Tampax ou OB?

Uma historinha para começar:

Duas crianças de oito anos conversam no jardim e o menino pergunta à menina:
- O que vais pedir no DIA DA CRIANÇA?

- Eu vou pedir uma Barbie, e tu?
- Eu vou pedir um TAMPAX ou um OB! - responde o menino.
- TAMPAX?! OB?! que é isso?!
- Nem imagino... mas na televisão dizem que com TAMPAX ou OB a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA!

Depois de ler isso confesso que fiquei imaginando a carinha do menino... Ele todo pensativo, um balãozinho saindo de sua cabecinha pensante, mostrando todas essas atividades lindas e maravilhosas, que toda mulher que usa Intimus, OB ou TAMPAX faz.
A gente realmente fica assim quando está
naqueles dias e com um absorvente íntimo!!!
Ledo engano, minha querida leitora. Você, mulher, vivida, casada, solteira, divorciada, amasiada, juntada, ou qualquer que seja o seu estado civil, sabe que ao ouvir a palavra OB ou TAMPAX nosso corpo se arrepia.
Aquela criaturinha bonitinha, coloridinha que vem dentro de uma caixinha rosa, branca ou cheia de frescurinha, nada mais é do que mais uma maneira de sofrermos na nossa época menstrual.
Detesto aquela porcaria, que é um mal necessário!!!!!
Aquela coisinha “fofa” te lembra de tudo o que a menstruação te traz... dores nas costas, nas pernas, cólicas, inchaço, olheiras, mal-estar, e principalmente te lembra que nada do que o nosso menino lindinho do começo falou é verdade...
Eu pelo menos não faço muita coisa divertida quando estou menstruada. Morro de medo de vazar. Fica aquela tensão o dia inteiro, achando vai escapar e esparramar aquela mancha vermelha na sua calça.
Tá, tem gente que vai falar que eu estou exagerando. E exagero um pouco sim, porque sem esse exagero eu não poderia escrever nada!!!!!
Mas eu sofro bastante com isso... fico assada, mal-humorada, com dor de cabeça, tenho que pensar um zilhão de vezes qual a melhor roupa para vestir para não correr o risco de aparecer caso tenha algum acidente!!!!! E o pior, ficar uma semana sangrando... não sei como a gente aguenta! Acho que somos tão ruins que mesmo sangrando uma semana a gente não morre (piadinha, tá meninas!!!!!).

Bom, queria eu que nossa vida fosse tão simples e bonita na época da menstruação como mostram as propagandas! Aliás, muito bem feitas estas danadas, pois convenceram o pobre do menino, que não sabe tudo o que vem por trás desta linda caixinha colorida...

P.S. A historinha do OB/TAMPAX eu tirei do perfil Eu e Algo Mais do Facebook!!!!

Ah... segue o meu Facebook também: https://www.facebook.com/clubedalulublog?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário