sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal...

O Natal pra mim é uma das melhores épocas do ano... Não apenas por ser meu aniversário... isso mesmo eu sou Capricorniana... com letra maiúscula mesmo... nascida na véspera do Natal... Eita presente bom que eu fui...
Modéstia a parte, eu realmente gosto do Natal por que esta data desperta o melhor nas pessoas... Esta data deixa 99% das pessoas felizes, mesmo aquelas que você acredita que não tem nada de bom para oferecer...
Todos nós temos o diabinho e o anjinho dentro de nós... lembrem-se disso... Alguns mostram mais um lado do que o outro... mas todos temos a sementinha do amor... E nessa época ela floresce até nos corações mais endurecidos...
Vamos aproveitar esse momento para refletir sobre tudo o que passamos e aprender com nossos erros... Alimentar mais o nosso anjinho interior... aprender a perdoar... a doar... a ser mais humilde... Vamos abastecer todas as nossas caixinhas de coisas boas dentro do coração... e tentar mantê-las cheias o ano inteiro... e esvaziar a caixinha do rancor, da mágoa, da inveja...
Às minhas queridas lulus... e aos possíveis queridos lulus... desejo a todos um Feliz Natal... um próspero Ano Novo, cheio de realizações, paz, saúde, amor... beijo na boca e sexo com quem a gente ama... Que Deus ilumine a todos... e obrigada pela inspiração... porque tudo o que eu escrevo é baseado nos meus amigos queridos... que conversam comigo e eu simplesmente uso isso como uma maneira de ajudar aos outros... Espero que tenha ajudado muitos... bjos...

2 comentários:

  1. desejo á todos um feliz natal e um próspero ano novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada... o texto é do ano passado... mas eu postarei outro sobre o Natal logo logo. Obrigada pela visita!!!

      Excluir