sábado, 12 de novembro de 2011

Meu cupido fumou um baseado

Que mulher nunca pensou nisso do seu pobre cupido???? Muitas vezes nós colocamos a culpa no coitado por todos os péssimos partidos que aparecem na nossa vida...
O coitadinho fica o tempo todo procurando alguém interessante e a gente sempre fala que tudo que dá errado é erro culpa dele... Já parou pra pensar que a culpa é sua??????
Culpa sua sim... E sabe por quê? Porque você não dá chance para ele mostrar o trabalho incansável que vem fazendo... Se apega a detalhes... pega o primeiro babaca que aparece na sua frente com cara de sacana e sorriso encantador e fala: Ah esse é meu príncipe encantado... quando na verdade o certo, era o que estava atrás desse...
Preste atenção... a gente está acostumada a olhar apenas no primeiro plano e acabamos deixando as melhores coisas escaparem entre nossos dedos... Nem sempre a primeira opção é a melhor de todas...
A gente olha em volta e vê só quem está do nosso lado ou exatamente em frente... então pensa: Nossa meu cupido me deu um cara lindo...
Aí você beija o bonitão, dá seu telefone, ele promete que vai ligar... e NADA!!!! Ou você se encontra com ele uma meia dúzia de vezes e quando está completamente apaixonada recebe a notícia que ele namora, é casado, ou normalmente, não recebe mais notícia nenhuma!!!! Estou errada, ou isso sempre acontece?
Eu sei disso, porque eu já passei por isso um milhão de vezes e sempre coloquei a culpa no meu cupido... “Você fumou um baseado???? Porque só está me trazendo coisas horríveis!!!!!”
Aí você fecha seu coração pra todo mundo... Eu estava nessa fase, e comentei isso com a minha terapeuta... Claro, não a parte do cupido, porque ela iria achar que eu sou louca!!!!!
Ela falou que a errada sou eu que só enxergo tudo em primeiro plano... que tenho que abrir mais minha visão... Que eu só tenho olhos para pessoas que estão exatamente na minha frente e que normalmente elas não são as que eu tenho que olhar!!!!
Olhe em volta e expanda sua visão... foi isso que ela me falou!!!! Temos que aprender a ampliar nosso campo de visão... porque sempre queremos achar da maneira mais fácil... O grande amor não se acha em qualquer esquina e normalmente nunca na primeira troca de olhar da noite...
Então meninas, parem de culpar seus cupidos, os coitados estão fazendo o trabalho deles, mas enquanto ele te dá as costas para buscar seu príncipe, você beija o primeiro idiota que tromba em você... e o coitado do seu cupido quando volta com o cara perfeito pra você, fica pê da vida pois você já beijou o primeiro imbecil que passou perto de você... e ele fala: C... mais uma noite perdida e eu vou ser o culpado DE NOVO!!!!
Então meninas, não achem que o amor é instantâneo... esperem pelo menos dois minutos antes de beijar o primeiro paspalho que passa na sua frente, pois o cupido pode ter ido buscar o cara perfeito e seu imediatismo atrapalha tudo...
Fica a dica!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário