quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Morra solteira, mas não morra encruada

Essa era uma frase que eu escutava muito de minha sábia mãezinha quando ainda era uma adolescente... Pura e virgem!!!! Coisa que não sou faz tempo... Sim, a minha mãe é moderna... morram de inveja!!!!
Quer coisa pior que mulher encruada?????? Acho que toda mulher tem que se divertir um pouco de vez em quando senão enlouquece... A taxa de hormônios pode chegar a um nível catastrófico e ela começa a ficar muito, mas muito chata...
Eu sempre fui a favor da mulher perder a virgindade com um homem, ou garoto... que tanto gosta, pois é um momento extremamente especial... Mas algumas levam isso tão ao pé da letra que acabam se tornando extremamente insuportáveis...
Eu perdi minha virgindade tarde, com meu primeiro e único namorado... até agora... Casei com ele, e quando me separei... Fui a forra!!!! Confesso que extrapolei um pouco e não faria isso de novo... mas eu seguia meus instintos animais...
Não falo que todas devem distribuir... ou como eu mesma digo... dar mais que chuchu na cerca... Mas acho que ficar esperando o príncipe encantado toda vez, mesmo depois de perder a virgindade, também é demais, né mulherada?????
Às vezes você tem na sua frente um cara super interessante, carinhoso, que não seria exatamente um pretendente, mas rola uma química fantástica que, nem sempre, você consegue explicar... Minha filha... libera!!!! Você precisa disso tanto quanto o homem... não estou falando pra você distribuir sua florzinha... mas ficar miguelando miséria também é frescura!!!!
Larga a mão de ser puritana demais... toda mulher tem seu momento piriguete... permita-se... O que tem de mais você ter um sexo casual???? Vai ficar mal falada???? F... quem liga pra isso são os outros... tenha confiança em você mesma e saiba que satisfazer os pedidos insistentes do seus hormônios não vai fazer de você uma mulher fácil!!!!!
A mulher que não satisfaz seus desejos fica encruada... chata, metida a moralista, arranja encrenca com tudo, não dá e fica arranjando pelo em ovo pra ter alguma coisa pra fazer...  O cara passa a mão nos peitos e ela já se dói, como se fosse uma menina de 15 anos... O cara aperta um pouco mais e ela já pira achando que ele vai falar mal dela pra todo mundo... Mulherada esquece isso... eles comentam tanto quanto a gente... E se falarem coisa de mais... manda a m...
Seja feliz, faça sexo quando tiver vontade... mas sem exageros... Permita-se sentir as coisas boas que uma transa maravilhosa te traz: os cabelos e a pele ficam mais bonitos, você movimenta um número imenso de músculos... fora a sensação gostosa no final... A satisfação do seu prazer deve ser mais importante do que o que os outros falam... Afinal... a única pessoa que deve saber o que você é, é você mesma!!!
Então diga não às encruadas chatas... Se você tem uma amiga assim avisa pra ela que a solução para os problemas é uma boa f... e se você se viu nessa situação... manda ver!!!!
Fica a dica!!!

6 comentários:

  1. Estou ficando com um cara há mais ou menos 1 mês, nada muito sério, e rola sexo. Acontece que temos um conhecido em comum (e foi atraves dele que conheci meu ficante), com o qual mantenho contato pela internet, e com quem ja transei uma vez casualmente, pouco tempo antes de começar a sair com o amigo dele. Ou seja, fiquei e transei com dois caras que sao conhecidos (nao ao mesmo tempo, mas em ocasioes distintas). Eles sao amigos mas não chegam a ser graaandes amigos e por isso não sei se eles conversam entre si sobre a vida pessoal. Acredito que não são amigos intimos. Portanto não sei se eles sabem que já transei com os dois... Mas provavelmente sim, pois homem sempre gosta de fofocar que já transou com aquela conhecida, né? Acho que todo homem faz isso, mas tenho minhas duvidas.
    Enfim, depois de um tempo sem falar, voltei a falar com o carinha que é amigo do meu ficante. E tocamos no assunto sexo. Quero transar com ele mais uma vez.
    Será que fico mal falada entre os dois?

    Obrigada, M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que faz quase um ano que esse comentário foi postado, mas, agora que vou reativar o site, não posso deixar de comentar.
      Esse tipo de dúvida sempre surge na mulherada que tá solteira, ou 'na pista' na gíria mais chula.
      Tenho certeza que muitas meninas já passaram por essa situação, mas acho que a gente precisa sempre se decidir... Quem muito quer nada tem!!!
      Seria melhor escolher o mocinho que você tem mais afinidade e vai fundo (ou nem tanto se você não está a fim de coisa sério)... Ficar nesta indecisão não dá, e transar com os dois não acho que fará bem para você!!!!
      Ficar mal falada? Isso não é o problema, pois como já disse: o que os outros pensam de mim não me interessa!!! Seja você mesma, mas escolha UM!!!!
      Fica a Dica!!!!

      Excluir
  2. Ridiculo esta postagem!Muitas satisfazem seus desejos momentaneos, são usadas como objetos e depois caem numa bela depressão e vazio...só gente trouxa para cair neste papo de modernidade casual..se o homem sente a mesma atração que você, ele que tenha seriedade de assumi-la corretamente, oficialmente.. perdoe-me, mas me parece que a autora deste blog acha bonito mulher saindo "dando" a vontade, sem pensar nas consequencias..¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carapuça servindo aqui hein?? Pelo teu comentário vc deve ser uma dessas mulherzinhas encruadas, moralistas, chatas pra caralho. Ah criatura, vai arrumar uma piroca para chupar, vc não sabe o que tá perdendo...Deixa as pessoas viverem do jeito que quiserem e cuida da tua vida

      Excluir
  3. Texto estranho. Estimulando um comportamento sexual que pode trazer certas complicações. Cuidado com o sexo praticado com desconhecidos dessa forma. Às vezes o processo de dor de ausência de sexo é um processo que precisa ser vivido... Processo de interiorização... Quanto mais evoluirmos como seres, melhor será o parceiro que atrairemos no futuro.

    ResponderExcluir