domingo, 28 de outubro de 2012

Intensidade...

Eu sou uma pessoa extremamente intensa... tudo na minha vida sempre se baseou no 8 ou 80... Eu amo intensamente e desgosto intensamente... não falo em ódio porque é uma coisa muito feia... E isso sempre se mostrou muito frequentemente nas minhas amizades... Nunca fui de ter muitos amigos... Mas sempre tive amizades intensas... São poucos os meus amigos de anos de convivência!!!!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mande a carência para a PQP!!!!!

Você conheceu uma pessoa aparentemente maravilhosa. Ela é divertida, engraçada, bonita, inteligente e pela espiada que você deu por cima da calça, é pirocuda. Saíram uma, duas vezes e depois de uma semana que estão se vendo ele te enche de sms e já te chama de amor. Ih, é carência.
Carência é a falta que algo ou alguém (na maioria das vezes alguém  faz na sua vida e na maioria absoluta diz respeito à parte amorosa da nossa vida. Carência é um resto de amor que sobrou quando alguém foi embora da sua vida e existe um ciclo evolutivo para que a carência se torne carência o ciclo é este: Amor – Término – Tristeza – Recalque – Ódio – Carência.