quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sister Code


Sabe que eu sempre adorei homens... de todos os jeitos... e uma das coisas que eu mais admiro nos meninos é que eles possuem um código não divulgado do que pode e não pode fazer... que fala sobre tudo... de amizade à relacionamento, o Bro Code (quem não conhece... assista ao seriado How I Met Your Mother)
Parece que eles já nascem sabendo o que devem evitar... principalmente quando se trata de mulher do outro... Eles tem ética... (tá quase todos eles... alguns são filhas da p… mesmo). Meus amigos normalmente não ficam com meninas que os outros já saíram... só ficam se o carinha só deu uns beijinhos... mas mesmo assim evitam... até porque pra eles tá sobrando... para nós meninas é que o mercado tá escasso...
O problema é que com as meninas rola uma disputa velada... isso mesmo, até entre as amigas... é normal rolar um ciuminho da felicidade alheia... A gente não tem muita opção e, às vezes, acho que a mulherada opta por pegar carinhas que as amigas já pegaram porque sabem o que estão enfrentando... Mas acho isso um absurdo... é puro egoísmo e falta de maturidade!!!!!!

Tá, confesso que já furei olho de amiga minha… me arrependo amargamente… principalmente porque o carinha era ruim pra desgraças 200 gerações... E também já tive o olho furado um milhão de vezes... das piores maneiras possíveis...
Meninas que se diziam minhas amigas pegaram mocinhos com quem eu saí... e o pior na minha frente... Pode isso Arnaldo? Não poderia, né mulherada? Quando os meninos falam que amizade de mulher não dura… é exatamente por isso... muitas das meninas ficam enciumadinhas com a felicidade alheia... e ao invés de seguir o exemplo da amiga querem o lugar dela... assim não dá, né?
Eu já tive “amiga” minha que ficou com um mocinho uma semana depois de eu ter saído com ele... E o pior é que eu ainda avisei que tinha saído com ele... Sabe qual foi a desculpa? Que ele a agarrou... eu aguento?
Outras dão desculpinhas esfarrapadas... mas não vou citar os exemplos porque as pessoas podem se identificar... Também já tive “amiga” que sabendo que eu estava afim do mocinho, disse que ele não estava nem ligando pra mim... e depois descobri que ela dava em cima dele nas minhas costas... mesmo sabendo que ele queria sair comigo... Eita mulherada ruim, sô!!!!!
Gente, ou eu tenho um gosto maravilhoso e só escolho mocinhos irresistíveis ou a mulherada morre de inveja da minha vida e quer ficar no meu lugar... Pode ficar... desde que leve os problemas juntos, ok? Talvez elas também possam ter uma paixão platônica por mim e querem sentir o meu cheiro e meu gosto que ficou nos mocinhos... só pode...
Eu tenho uma amiga que fala que mulher tem no DNA o gene do furar o olho, mas acredito que isso pode ser barrado… acho que a medida que vamos amadurecendo vemos que não vale a pena a gente brigar com uma amiga querida por causa de um mocinho... Amizade é muito mais do que isso... e a mulherada precisa aprender o real sentido da amizade... Ser companheira e se sentir feliz pelo sucesso da outra... Ter o famoso Bro Code dos meninos... mas como Sister Code... acho que tá na hora da gente pegar essa boa parte dos meninos... já que são poucas... e usar nas nossas vidas... E parar de furar olho da amiguinha... Vamos tentar então?
Fica a dica...

2 comentários:

  1. Oh bunitona! Nem é só isso... homens desconhecidos são futuros amigos... mulheres desconhecidas são "concorrentes"...
    Pensa num churras... se chega um cara sozinho, que não conhece ninguém e solteiro, logo ele já se enturma, fala merda e tá junto com os meninos...
    Se chega uma mulher (PRINCIPALMENTE SE FOR BONITA) a mulherada já mede de cima embaixo, alfineta, cisca... é assim mesmo!

    Inveja de Voce? Tá ligada que ce é linda, magra, simpatica e inteligente... mulherada enlouquece né? hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah more... por isso que eu te amo...
    Mas tem umas meninas que extrapolam né?
    Resolvi escrever pra pelo menos serem mais discretas... ou fingirem ter modos kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir