segunda-feira, 9 de julho de 2012

Rock e chiclete

Olha... Eu vou ser muito sincera com vocês, meninas!!! Eu detesto chiclete... Não o Tridente de hortelã, ou o ping pong que tanto mascamos na adolescência... eu estou falando de pessoa chiclete...
Estas pessoas são extremamente carentes... e precisam ter certeza que o parceiro não vai fugir de jeito nenhum... não entendem que nem todo lugar é pra ficar agarrado... grudado que nem siameses...
Você vai ao banheiro e ele/a vai junto, você olha pra cima e o parceiro acompanha o seu olhar... não desgruda de você nem quando vocês estão tentado passar no meio de uma muvuca na balada... e que seria muito mais fácil se deixasse de segurar insistentemente sua mão...
Amor é uma coisa... Chiclete é outra... Junta os dois e dá lambança...
O pior é que às vezes a pessoa entra num clima chiclete sem mesmo estar namorando... Vocês estão saindo... e por exemplo vão a um show – tá se for show do Roberto Carlos brincar de chiclete até rola, mas e se for um show de rock??????
Curtir um som pesado e ficar grudado a noite toda não dá... show de rock você precisa de espaço pra se movimentar... Rock é aquela coisa eletrizante que faz você pular um milhão de vezes na mesma música, gritar e se descabelar e mostrar o heavy metal que tem dentro de você... Pagar de namoradinho em show de rock é palhaçada... Ficar dependurado no seu chuchu não rola...
Estou falando com conhecimento de causa... Nada de ficar abraçadinho com queixinho no ombro do outro... Isso é coisa de 1990... na época dos bailinhos – sim sou velha a esse ponto... Tem gente que abraça a mocinha por traz e fica com o queixinho enroscado no pescoço da moça... parecendo até papagaio de pirata... Meu filho... se solta...
Show de rock é diversão e tem que ter espaço pra pular... quer ficar grudadinho vai pra show romântico... e pra ser sincera nem assim eu gosto destas coisas... Temos que aprender a respeitar os limites das pessoas... eu por exemplo detesto homem grudento... Gosto de cara que curte o show comigo na mesma vibe!!!!! Pula, grita, pede bis... e que no máximo me dá uma juntada das boas, pela nuca é claro, e me tasca um beijo... mas sem pagar de namoradinho...
Então garotada... chiclete no rock ou em qualquer outro show paulera só combina se for Trident e o extra-forte pra deixar o gosto bom na boca na hora da pegada na nuca...

Fica a dica!!!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também tava com sdds de postar textinhos aqui...
      Mas o marásmo acabou... kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir