quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Desabafo

Sabe, eu ando em uma fase meio maluca... tá... maluca eu sou sempre... mas ultimamente ando pior!!!! Não sei o que está acontecendo, mas eu estou tentando me redescobrir... e parece que quanto mais eu tento mais eu fico confusa... 
Eu nunca fui uma pessoa que fez o papel de menina ingênua e misteriosa... Eu sou sincera e perigosa... Sou na lata... autêntica... fria... com emoções a flor da pele... Bipolar é para os fracos... meu caso mesmo é milpolar...
Mas chega uma fase da vida da gente onde a carência bate bem forte e a gente tenta encontrar alguém pra estar do nosso lado... e sabemos que os conceitos de mulher para muitos homens é aquela mais quietinha, mas mocinha, mais menininha...
Juro que eu tentei ser assim, misteriosa... me fazer de rogada para algumas coisas... para sexo principalmente... mas estou chegando a conclusão que isso, definitivamente, não é pra mim...
Eu tenho uma amiga que eu amo de paixão, e ela vai saber que estou falando dela... Ela é linda, misteriosa e impõe certos limites... É o jeito dela... Não é daquelas cheias de mimimi, até porque eu não tenho amigas mimimi... Tentei me espelhar nela... mas eu desisti...
Eu sou esculachada mesmo... falo o que vem na cabeça... minha vida é praticamente um livro aberto... falo de sexo, falo da minha vida, dos meus sentimentos... e se tento barrar isso fica muito falso... então eu estou abandonando de vez essa ideia de me portar como uma garota misteriosa...
Eu falo palavrão pra caralho, eu falo de sexo normalmente... eu não tenho frescura (não que minha amiga tenha... só nossos jeitos que são diferentes)... Eu dificilmente me sinto agredida quando alguém fala que me acha gostosa, que quer sair comigo... que gosta de falar bobagens... de todos os tipos...
Cansei... estou desistindo de parecer misteriosa... porque vai completamente contra a minha natureza... eu falo porra, caralho, vai se foder... gosto de transar e não faço disso um segredo... Mas entendam... meninas e meninos, que ser uma mulher que não tem muitos pudores, não é sinônimo de vagabunda... de sexo fácil... Que eu sou mulher de uma transa só... que só quero sexo casual...
Eu tenho muitos princípios... às vezes até em demasia... mas eu sou assim... tresloucada... tarada... e milpolar...
Não gostou? Nem chega perto...
Fica a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário