sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Os mandamentos de uma princesa


Princesinha é exagero... pra mim é encruada
Eu tava lendo no blog Testosterona uma matéria com a Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil... Ela, depois de se afundar na depravação, resolveu virar pastora e está pregando para um monte de mulher desesperada... dizendo que elas precisam virar princesas...
Tá, nada contra virar pastora, cada um segue a religião/doutrina que lhe faz bem, mas o povo tá apelando já pra essa parte... Ela fala que não pode beijar na boca, só depois do casamento ou que ficar noiva, que sexo só depois do casamento, e mais um monte de coisa, que eu sinceramente acho um bando de baboseira...
Tá eu não acho que a mulherada tem que sair distribuindo a florzinha para qualquer mané que aparece na frente... mas ficar miguelando as coisas também não dá... Você quer namorar um cara bacana, gente boa... e quer que o cara espere até o casamento pra te beijar e te comer... Ahhhhhhhhhh minha filha... não é à toa que ela está há 10 anos sem transar... e nove sem beijar na boca...
Piriguetes... muito exagero...
 Eu acho que realmente algumas coisas desandaram e a gente precisa tentar segurar um pouco... A liberdade feminina passou um pouco do limite e a mulherada tá mostrando muito mais do que deve... eu prefiro uma coisa mais elegante e misteriosa (apesar que essa última não sou muito não)... mas ficar sem beijar na boca não rola, né negada?
Eu acho que segurar o sexo por um tempo até vai... não acho que a gente tem que transar no primeiro encontro... porque aí não tem a coisa do mistério que eu acabei de falar... mas esperar o cara te pedir em casamento e dizer o sim no altar também não dá... Se eu não dou conta... imagina o pobre do menino...
Nem mais nem menos... apenas eu
Gente, a vida tá acelerada e a gente também, mulher que quer voltar à 1950 vai enlouquecer... Quer um cara que fique do lado dela mais de um ano sem transar... que não beije na boca e que ainda faça mil juras de amor?
Surtou mesmo... não vai achar nunca... A tal da Sarah Sheeva vai ficar 200 anos sem transar, nem beijar, ou se arranjar um cara que tope isso... só se for aqueles com cara de mané, que não sabem fazer nada... nem beijar na boca, nem dar uma bela pegada, transar então... nem se fale...
Eu prefiro ser do jeito que eu sou... nem mais nem menos... nem santa nem piriguete... apenas eu... autêntica e louca... Mas feliz e realizada... garanto que por mais que eu não case de novo... pelo menos encruada que nem essa mulherada aí da igreja da doidinha eu não vou ficar...
Falei, tá falado!!!!!


Psiu: Ficou curiosa pra ver a matéria toda... Acessa aqui ó!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário