terça-feira, 9 de agosto de 2011

Camisinha, por favor!


Às vezes me questiono porque muitas mulheres têm tanto medo de pedir ao homem que use camisinha durante uma relação sexual. Por quê meninas?

Desde criança minha mãe me ensinou que o sexo é uma coisa maravilhosa, feita com muito amor e carinho... Realmente é! É uma troca de energias, quase cármicas, de sentimentos muitas vezes desconhecidos. Você abre ao seu parceiro um universo íntimo durante a relação... Quer coisa mais linda do que isso?
E porque mesmo abrindo todos os seus canais para esta pessoa, você não pode simplesmente pedir que ela use camisinha?
Gente isso não é o fim do mundo... As mulheres estão se modernizando, assumindo cargos de chefia muito importantes, antes apenas ocupados por homens... Pedimos a igualdade dos direitos... Mas na hora de lutarmos pelo nosso maior direito, a saúde, nos fechamos em copas e nos submetemos aos desvarios dos homens...
Acorda mulherada... Nenhum homem vai achar que você não é digna dele só porque disse que quer usar camisinha... Isso mostra pra ele que você se preocupa com sua saúde e a dele também...
Alguns podem vir com o papinho de que são limpos e que é muito ruim chupar bala com papel... Realmente é fato que transar sem camisinha é muito mais prazeroso, mas você está disposta a correr riscos por causa de um pouco mais de sensibilidade?
Quantas campanhas publicitárias nós já vimos sobre DSTs, gravidez precoce, entre tantos outros problemas? São doenças silenciosas que atacam o organismo e algumas não tem cura, como a Aids, outras podem causar grandes transtornos como o HPV...
Meninas, proteção é tudo... Camisinha é uma coisa acessível a todos... Temos distribuição em postos de saúde (apesar desta distribuição feita pelo Governo Federal ter diminuído em 2010), qualquer farmácia, ou supermercado, até posto de gasolina vende camisinha...
E nada de ter vergonha não!!! Vergonha eu tinha aos 19 anos quando comecei a namorar, hoje eu tenho orgulho de comprar camisinha... Isso mesmo, eu tenho as minhas camisinhas... Ando com elas sempre dentro da bolsa para não ser pega desprevenida na hora H.
Nenhum marmanjo vai vir com aquele papinho besta: Ih não tenho camisinha... Ahá!!!! Eu tenho...
E tenho dos mais variados tipos: tamanho normal e large, com sabor, que esquenta e esfria...
E se algum homem achar isso ruim, resmungar e reclamar... problema dele... eu vou me cuidar sempre, pois sou eu sempre em primeiro lugar...
Então meninas vamos manter nossa saúde sempre em dia e sempre bem protegidas... Porque isso faz bem pra você... Quando um homem te intimida ele não te merece... então vamos repetir comigo: Camisinha, por favor!!!!

Um comentário:

  1. Muito bom... cuidado é imprescindível. Sexo é bom, mas tem que ser sempre seguro.

    ResponderExcluir