segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Namoro ou Amizade?


Ai, meu Deus, quer coisa mais difícil de se falar do que sobre a tênue linha que separa o amor da amizade? Que mulher nunca andou nessa corda bamba? Bom eu já andei nela várias vezes...
É muito difícil você decifrar se o que você sente ao lado daquele seu amigo é apenas um grande amor de irmão, ou uma paixão avassaladora...
A troca de carinhos, as palavras doces, as preocupações...
Quem nunca disse: Porquê você fez isso? Não acha que é bem grandinho pra agir desse jeito?
Ou quem nunca escutou: Você não acha que se apaixona demais? Que tá dando mole demais pra esse palhaço??? O que você vê nesses caras? Você tem o dedo podre pra escolher homem!!! Meu Deus!!!!
Bom, eu já escutei isso um milhão de vezes... Ao longo dos anos sempre tive um amigo muito importante na minha vida... Eles mudavam de nome, idade, profissão, mas nunca deixei de ter um melhor amigo, aquele pra quem você faz as perguntas mais cabulosas sobre os homens e ele te responde sem medo de te magoar: O que? Você acredita que ele vai te ligar? Depois de uma semana? Cai na real, o cara não vale nada, tá só tentando te impressionar pra você ficar caidinha por ele e depois que cansar dar um pézão na sua bunda...
É, eu escutei muito isso... É muito bom ter alguém infiltrado do outro lado para te dizer o que o inimigo está tramando...
O problema é quando ficamos tão íntimas dessa pessoa do sexo oposto que não sabemos mais o que sentimos... Algumas mulheres, eu inclusive, já passaram por isso, mandam mensagens, e-mails, ligam e estão sempre procurando este amigo... Isso é ótimo...
Mas às vezes, basta um diabinho vir soprar na sua orelha: Essa amizade de vocês vai acabar dando em casamento...
Pronto!!!!! Tudo o que você tinha certeza que era apenas uma grande amizade vira um pesadelo!!!!
Ai Meu Deus!!!! Será que ele tá afim de mim e eu sou tão burra que não percebi???? O que todo mundo vê que eu não vejo?
Calma gente, nem todo homem é seu amigo porque tá afim de sair com você...
É fato que grandes amores começam com grandes amizades... Mas nem sempre isso acontece...
Você não precisa ficar se martirizando, tentando ver no seu amigo o homem da sua vida... Por que às vezes ele não é!!! Às vezes ele é APENAS um grande amigo...
Muitas pessoas dizem que não há amizade verdadeira entre um homem e uma mulher... Em boa parte dos casos é fato... Homem é homem, mulherada!!!! Mas há exceções...

Não force a barra achando que você deve enxergar naquele seu amigo maravilhoso e confidente, o homem da sua vida... Se ele for o homem da sua vida isso vai aparecer com o tempo... Forçar a barra só vai fazer você se magoar, ele se magoar e a amizade acabar...
Confundir as coisas é normal... Pense muito, mas muito mesmo no que fazer, caso você se descubra perdidamente apaixonada por aquele amigo que enxerga você como um companheiro de balada...
Pese os prós e os contras, veja se realmente vale a pena, se realmente é isso o que você quer... Porque às vezes você toma o impulso de se declarar, de tentar alguma coisa... E depois percebe que não passou de uma confusão... que você tropeçou e despencou da corda bamba que eu falei bem no começo...
Eu já me apaixonei por um amigo meu... Já escutei que meu melhor amigo é apaixonado por mim e eu por ele...
Toda mulher passa por isso, só não podemos forçar a barra... Deixar as coisas acontecerem naturalmente é o mais indicado... Se vocês tiverem que ser namorados, casar e ficar juntos, isso vai acontecer...
Caso contrário vocês vão ser melhores amigos... padrinhos de casamento um do outro e continuar uma linda amizade... Só não force a barra, porque você pode assustar o moço e perder aquele amigo que você tanto gosta e tanto confia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário