terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ponto Final


Porque às vezes o ser humano reluta tanto em acabar, colocar um ponto final em alguma coisa?
Principalmente em um relacionamento que acabou, ou na verdade mal começou...
Nem sempre conto historias minhas, pois hoje é um desses dias... Em que vou puxar a orelha da mulherada... pra que não passem pelo que uma querida amiga minha passou...
A gente sabe que príncipe encantado até existe, mas que normalmente eles vêm dos Estados Unidos montados em uma tartaruga e provavelmente ainda estão parados em algum congestionamento no meio do caminho...
Pois é meu bem, o príncipe encantado não se encontra em qualquer esquina, e a diversão com o lobo mau é uma maneira de passar o tempo... O problema é quando nos tornamos viciadas no lobo mau... aquele que fala tudo o que você quer escutar quando lhe convém e depois some ao menor sinal de sentimento seu...
Eles no começo parecem ser príncipes encantados, estão dispostos a estar do seu lado o tempo todo... mandam mensagens apaixonantes, falam o quanto você é especial e diferente e blá, blá, blá...
Tá, que mulher nunca caiu nesse papinho besta de enrabar mosquito???? Quem já caiu nessa história pra boi dormir diga eu: EUUUUUUUUU....
O problema não é cair na história de conto de fadas, onde o lobo veste pele de cordeiro... O problema é ficar tão ligada neste lobo mau como um vício...
É... Alguns homens causam na gente a mesma sensação de uma droga... quando estamos com eles é tudo lindo e maravilhoso... o mundo é cor de rosa... mas quando eles não estão ao nosso lado o mundo desmorona...
Ficamos dependentes de migalhas de amor... isso mesmo migalhas, porque estes caras oferecem apenas um pouco de um falso amor para que continuemos aprisionadas a eles...
Diga eu de novo quem já passou por isso: EUUUUUUUUU...
O que me deixa mais possessa com este tipo de situação é quando a mulher enxerga o que está acontecendo e não quer sair do vício... Não se dispõe a por um ponto final... Sempre pensa em dar o troco. E é aí que mora o perigo... Minha amiga vai me matar por isso...
Fala que não sente mais nada pelo cara... que tá falando com ele só pra detoná-lo, pra dar o troco... mas o cara sempre dá um jeito de deixar a mocinha balançada.... com aquela famosa historinha pra boi dormir... “Nossa como você tá linda hoje... Tô com saudades... ou Porque você está sendo tão grossa comigo? O que foi que eu te fiz”...
Aff!!!!! E o pior é que a mulher que se dizia recuperada deste vício cai de novo... E ainda acha que não fez mal nenhum... e solta a frase: Esta foi pra mostrar pra ele que eu consigo ser tão fria quanto ele...
Consegue nada... Mulher é bicho besta... como diz meu pai...
Mulheresssssssss... A gente nunca deve dar o troco... Não vale a pena... Quem quer dar o troco é porque não consegue por um ponto final na história, ou seja ainda não esqueceu o cara... E vira uma bola de neve...
Quer ver homem pirar é você mostrar pra ele que não se importa mais com o que ele fala... e a melhor maneira de fazer isso é ignorar... Homem detesta ser ignorado...
Se você ficar dando trela pra ele em conversinhas, ele vai te convencer uma hora ou outra de sair com ele de novo... e ao te deixar em casa vai sair com um risinho vitorioso... Quem sai perdendo com isso é sempre a gente...
Esquece o cara, esquece a história de dar o troco... Deleta ele da sua vida... Muda pra China se for necessário... Lobo mau é que nem droga... o ex-viciado precisa usar apenas uma vez pra ter a vida virada do avesso de novo... E sair com aquele lobo mau de novo... zera o processo de cura, e você tem que começar tudoooooooo outra vez....
Então... ao se perceber no meio do vício de um lobo mau... luta, vira do avesso... Muda pra Lua... Mas põe um ponto final no assunto... Olha pro infeliz e diz que não quer mais nada e deleta ele do Facebook, Orkut, MSN, manda bloquear o número na sua operadora... Pelo menos até você ter certeza que está realmente curada e pode encontrar com ele numa boa e dizer apenas um oi com a cara mais lavada do mundo. O cara vai fazer a maior cara de ué... Ver que você tá linda e pensar que foi um tremendo imbecil!!!! Isso sim é um ponto final com estilo....

2 comentários:

  1. O pior é pensar que tá cheio de vovozinha que tá sendo engolida pelo lobo mal, mas continua jurando que é a Chapeuzinho e vai salvar todo mundo no final! (belissimo texto!)

    ResponderExcluir
  2. Verdade Lilian, eu já vi muito disso... já caí nessa história, mas me levantei rápido... virei lenhador....
    Agora tem gente que insiste em continuar a ser a vovozinha...

    ResponderExcluir